‘É uma pessoa que não é de verdade’, critica Any sobre Rambo em O Grande React

  Reprodução r7 / record

‘É uma pessoa que não é de verdade’, critica Any sobre Rambo em O Grande React

Não faltou assunto para o segundo round de Any em O Grand React. A oitava eliminada de A Grande Conquista comentou sobre a sua primeira briga com MC Mari, falou sobre a convivência com Rambo e celebrou amizade com Cel, seu principal aliado no jogo.

Ao lado de Lucas Selfie e Ju Nogueira, a ex-Conquisteira reagiu ao momento de sua eliminação. “Eu sabia porque o Rambo vivia deitado”, comentou. O contexto foi o discurso de Rachel Sheherazade sobre o humorista: “Quem segue levantando e andando... É o Rambo”.

Para ela, quando se convive com alguém, fica perceptível alguns comportamentos ruins. “A gente percebe muitas coisas que não vai para o programa editado. Tinham muitas atitudes e muitos detalhes que vinham me incomodando há muito tempo”, explicou lembrando da falta de higiene de Rambo.

Any ainda aproveitou para criticar o caráter do humorista. Segundo a empresária, Rambo é uma pessoa que se acha superior aos outros competidores, pois diz que não tem defeitos. “É uma pessoa que não é de verdade. Ser de verdade é ter qualidade e defeitos”, disparou. Ela também apontou que o adversário criou um papel de vítima para sobreviver ao reality.

O ponto auge da conversa foi quando a apresentadora Ju Nogueira disse que Rambo a inspirou para escrever um poema. Ju não perdeu a chance de recitá-lo ao vivo! Para quem perdeu, . “Com esse olho pintado de verde limão, ninguém explica como foi para a Mansão. Se acha que não sou de verdade, vou fazer um discurso parecendo o Hadad. Se eu soltar as cachorras, é babado, você vai preferir ter sido eliminado. A minha vingança será muito cruel, vou te fazer ficar conversando com o Cel”. Todos caíram na gargalhada.

Assista ao momento icônico:

Depois, Any reagiu à cena da briga com MC Mari por conta de comida na fase da Vila. “A minha amizade com Mari era uma coisa ‘cão e gato’. A gente não conseguia conversar, mas tínhamos um carinho uma pela outra”. A eliminada acredita que aqui fora manterá uma amizade com a cantora.

Sobre seu grande aliado Cel, a empresária disse que ele é muito fofo e lembrou de uma cena marcante onde ele entregou um chocolate ao vê-la triste. “O chocolate que ele estava guardando há semanas e ele pegou esse chocolate e me deu”, contou.

Ao ser questionada sobre quem a ex-Conquisteira não quer amizade pós reality, ela revelou que não pretende construir amizade com Ricardo. “Quem puxou a faca: o Ricardo [...] Me chamava de cancelada e falou para mim que tinha certeza que eu ia sair”, justificou.

Ao rever a cena do bilhete premiado que dizia que ela estava garantida na fase da Mansão, Any revelou detalhes do confinamento no hotel. “Você fica entre quatro paredes só com um tablet. Eu assisti Gossip Girl, Canta Comigo e Sex and City”, lembrou. Também disse que ensaiou seu discurso de entrada na Mansão.

Veja a entrevista completa:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30 e, aos domingos, às 23h. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e a conteúdos extras do reality.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


Quem você quer que vença A Grande Conquista?
Quem deve ser o grande vencedor? Grande Final de A Grande Conquista 2


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades