Silencioso e às cegas! Dinâmica valendo imunidade agita Mansão em A Grande Conquista

  Reprodução r7 / record

Silencioso e às cegas! Dinâmica valendo imunidade agita Mansão em A Grande Conquista

A atividade da semana de A Grande Conquista fez os competidores irem à luta por uma imunidade. Os Conquisteiros tiveram que escolher um jogador que não merecia ficar imune na próxima Zona de Risco. Sendo assim, para ganhar a dinâmica, o apontado precisava adivinhar quem foram seus mandantes. Confira!

Antes de tudo, Sheherazade realizou um sorteio entre os jogadores. Eles puderam escolher livros numerados e não podiam contar o número para ninguém. Logo depois, os competidores foram direcionados ao local da dinâmica: local da festa “Detetive”. Lá, a apresentadora explicou como funcionaria o jogo: cada morador se posicionava em uma plaquinha. Rachel sorteava um número, o jogador tirava a venda, escolhia uma “vítima” entre os competidores, colocava a foto do participante ao lado do triturador e voltava para seu lugar.

Depois, eles retiravam as vendas e a “vítima” da vez tentava identificar quem foi que a colocou ali. Acertando, o rival era eliminado. Caso contrário, o eliminado seria a própria “vítima”. Vixe!

Durante dinâmica, Rambo suspeitou que Guipa não queria que ele ficasse imune. Apesar da rivalidade, o artista errou! “É um embate muito mais dele comigo”, disparou Guipa enquanto se defendia. Já Lizi até tentou passar despercebida e não ser descoberta por Hideo, mas o perfume que ela usava a entregou. “Da próxima vez você maneira no perfume, tá?”, aconselhou Sheherazade.

Guipa, na sua vez, desconfiou que Any o escolheu como alvo, mas errou! O jornalista acreditava que Fernando não queria que ele ganhasse o prêmio, mas a jogada da influenciadora deu certo.

Quem levou a imunidade e escapou da Zona de Risco foi Hideo. O professor chegou ao final do jogo com Cel, mas teve mais sorte que o adversário ao escolher o envelope premiado: “vale uma imunidade”. Já no envelope de Cel, estava escrito “você ganhou o poder de cancelar ou não a imunidade”. O influenciador não cancelou o prêmio do amigo. “Nunca vou cancelar a imunidade do Hideo, disse Cel. Assim, Hideo levou a melhor!

Assista à dinâmica completa:

Sob o comando de Rachel Sheherazade, A Grande Conquista 2 vai ao ar de segunda a sábado, às 22h30, e aos domingos, às 23h, na tela da RECORD. Assine o PlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas e conteúdos extras do reality.

enquete a Grande Conquista votar A Grande Conquista


A Grande Conquista 2: Quem foi seu participante favorito?
Para quem você torceu? Vote agora


Vote Agora!

Comentários

Mais Novidades


Participantes

Fernando Sampaio

Fernando Sampaio, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Hideo

Hideo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

João Hadad

João Hadad, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Kaio Perroni

Kaio Perroni, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Taty Pink

Taty Pink, participante de A Grande Conquista 2 (2024)

Will Rambo

Will Rambo, participante de A Grande Conquista 2 (2024)



Fique por dentro das novidades